
A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos, em Nazaré, recebeu, nos 16 e 17 de maio, a visita do Dom Juraci Gomes, bispo da Diocese de Amargosa..
Durante sua visita, no dia 16, o bispo celebrou a eucarística com a Crisma de jovens e adultos da paróquia. No dia 17, Dom Juraci fez uma visita à Santa Casa da Misericórdia, e ao abrigo Paulo de Tarso.
Ainda no dia 17 aconteceu a bênção do terreno onde será construída a Igreja de Santo Antônio de Pádua e bênção do terreno onde será construída a Igreja de Bom Jesus, além da celebração eucarística com Investidura dos ministérios.
Leia também:




