
O presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, vereador Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega (MDB), foi agredido por criminosos em Salvador durante uma suposta tentativa de assalto e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre as circunstâncias e motivações do crime. O carro do vereador teria sido levado pelos bandidos.
A família do vereador já está ciente e se encaminhando à Salvador. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não divulgou nenhuma informação.
Leia também:
- SAJ: Feira de saúde acontece nesta quinta-feira na Urbis IV e oferece consultas e exames gratuitos; saiba como participar
- Mais de 130 aves silvestres são resgatadas durante operação ambiental em Santo Antônio de Jesus
- Comercial São Luís está com vaga de emprego para assistente contábil; saiba como cadastrar currículo
A Câmara Municipal se posicionou, através de nota, confirmando que o vereador está internado na unidade de Salvador, mas não revelou detalhes.




