
Uma ambulância do serviço de Saúde do município de Laje pegou fogo na tarde desta sábado (15) na BA-540, trecho da zona rural de Ribeirão.
Informações de populares dão conta de que o motorista estava sozinho no veículo e seguia em direção a Amargosa para buscar um paciente.
O motorista não ficou ferido. Não há informações sobre a causa do incêndio.
Leia também:
Ver essa foto no Instagram




