Luciano Cuiuba, vereador de Santo Antônio de Jesus, comemorou as recentes melhorias na Avenida Esperança, localizada no bairro Maria Preta. Em seu pronunciamento, Cuiuba destacou o progresso realizado na região, enfatizando o impacto das obras para a comunidade local.

“Em 2021, começamos com a drenagem, onde eu largava a casa das pessoas, aqui da Avenida Esperança, na Maria Preta. E agora estamos com esse asfaltamento, asfaltando 1 quilômetro e 300 metros da Avenida Esperança. Isso traz mais esperança para o povo de Santo Antônio. Obrigado, a Genival. Porque a esperança que o povo acredita e confia é essa esperança de realizações de trabalho”, disse o vereador.
Leia também:
- Comercial São Luís está com vaga de emprego para assistente contábil; saiba como cadastrar currículo
- “Só quero justiça”: Família busca ajuda para identificar motorista que fugiu após acidente em SAJ com motociclista em Santo Antônio de Jesus
- Adolescente de 14 anos está desaparecida em Santo Antônio de Jesus; família pede ajuda




