Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) trocaram tiros com suspeitos armados na tarde desta segunda-feira (14) na localidade de Ponta Grossa, em Barra Grande, na Ilha de Itaparica. Ao se aproximarem do local, os três agentes que estavam na viatura 8.2321 foram recebidos a tiros por indivíduos, levando os policiais a revidar.

Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram. Em uma varredura pela área, os policiais encontraram o seguinte material:
- 10 munições calibre 9mm
- 03 munições calibre 380
- 09 munições calibre 12
- 01 simulacro de pistola
- 01 espingarda de chumbo
Todo o material foi apresentado na 24ª Delegacia Territorial (DT). Não houve feridos, e ninguém foi preso durante a ação.
Leia também:
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras



