Polícia já fala em feminicídio de jovem quilombola desaparecida em Cachoeira

As diligências investigativas eletivas estão em andamento para localizar a desaparecida

A Polícia Civil já fala em crime feminicídio no caso da jovem  da jovem quilombola de Muritiba, Thainara Santos, 27 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de outubro, na cidade de Cachoeira.

Foto: reprodução

Na tarde de hoje, a Polícia cumpriu mandado de prisão temporária de um homem de 43 anos suspeito pelo crime de feminicídio, como consta em nota. As diligências investigativas eletivas estão em andamento para localizar a desaparecida.

Veja nota da Polícia abaixo:

“Nota civil

Boa tarde!

A Delegacia Territorial de Cachoeira cumpriu o mandado de prisão temporária de um homem de 43 anos, suspeito pelo crime de feminicídio contra a quilombola Tainara dos Santos, 27 anos, vista pela última vez no dia 9 de outubro na cidade de Cachoeira. Diligências investigativas e oitivas estão em andamento para localizar a desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro de Tainara dos Santos pode ser transmitida através do número 181 ou diretamente na Delegacia Territorial de Cachoeira.”

Relembre o caso

Thainara dos Santos desapareceu após receber uma ligação do ex-companheiro, e segundo informações de familiares, a jovem foi vista pela última vez em uma praça com o suspeito.

Ela se relacionou por seis anos com o homem, com quem teve uma filha de 2 anos e três meses. A criança também está desaparecida.

Conforme a mãe de Thainara, o homem levou a filha do casal há cerca de três semanas e nenhum familiar sabe sobre o estado da criança. A família da jovem também revelou que Thainara registrou um boletim de ocorrência contra o homem e solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, depois pediu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) que arquivasse o processo.