Uma festa com sons ‘paredão’ terminou com uma pessoa morta e outras feridas no município de Porto Seguro, litoral e sul do estado da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17).

De acordo com as informações, a vítima fatal identificada como Erick Rodrigues Batista, de 22 anos, estava em um aniversário acontecia no espaço Toca dos Paredões, nas proximidades do bairro Porto Alegre, foi alvejada diversas vezes. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os disparos foram feitos, e o desespero dos presentes. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis e a motivação do crime. O caso está sendo tratado pela delegacia de Porto Seguro.
- "De algum jeito ele está aqui hoje", diz Duda Sanches ao homenagear Alan durante convenção em Salvador
- Personal trainer é preso por suspeita de estupro e importunação sexual durante atendimentos em Salvador
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
Ver essa foto no Instagram
;


