Foco de incêndio em um terreno baldio ao lado da ONG Amo Animais, localizada no Campo do Governo, em Santo Antônio de Jesus, gera grande preocupação. As chamas, que se espalham rapidamente, colocam em risco os animais abrigados pela organização, que já apresentam sinais de estresse devido à fumaça densa e ao calor intenso.

A situação foi registrada por um morador local, que pediu ajuda para acionar o Corpo de Bombeiros.
“A gente precisa urgente que o Corpo de Bombeiros venha aqui. Os animais estão todos nervosos. Peço ajuda a todos para compartilhar e pedir ajuda. Os cachorros vão ficar intoxicados porque a fumaça aqui está horrível”, disse o morador.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio, mas as condições climáticas podem ter contribuído para o alastramento do fogo.
Ver essa foto no Instagram



