O sindicalista Manoel Missionário, falando em nome da Pastoral Familiar da Paróquia de São Benedito, entrou em contato com o programa Levante a Voz para convidar a comunidade santoantoniense para participar da Semana Naciona da Pastoral Familiar que começa neste domingo ( 09 ) prosseguindo até o próximo dia 16.
Para marcar o início do período, a paróquia está programando para este sábado (08) a partir das 7hs da manhã uma carreata e caminhada com orações e cânticos religiosos pelas principais ruas da cidade, saindo o movimento do Largo do São Benedito.
“Se a família vai bem, a nossa sociedade também. Por isso a igreja está proporcionando essa jornada para que a gente possa saborear a doçura que é o coração do nosso Deus”, comentou Manoel.
Celso Rommel / Blog do Valente


