Um poste com risco de queda nas proximidades do Villa Inglesa, no Centro de Santo Antônio de Jesus, tem gerado preocupação entre moradores e motoristas que circulam pela região. Segundo denúncias feitas por internautas, a estrutura apresenta uma proteção significativa, colocando em risco a segurança de pedestres e condutores.

Ao Blog do Valente uma das denunciantes informou que, diversas reclamações já foram encaminhadas à Coelba para a substituição ou reparo do poste, porém, até o momento, nada foi feito.
Leia também:
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
A população pede que as autoridades competentes se manifestem e tomem medidas urgentes para evitar possíveis acidentes.



