O Atlético de Santo Antônio de Jesus não deixou o adversário fazer gols nas partidas deste sábado (22), no Estádio José Trindade Lobo, durante o Campeonato Municipal. Na categoria sub-20, a equipe venceu o Rodoviário por 2 a 0. Já na categoria adulto, o Atlético goleou o adversário por 4 a 0.

No domingo (23), os resultados foram equilibrados entre as categorias. No sub-20, o Personalle venceu o JB por 2 a 1. Já no confronto adulto, o JB deu o troco e superou o Personalle por 3 a 0.
Leia também:
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira



