A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santo Antônio de Jesus promove, no próximo dia 28 de maio, uma noite de confraternização junina voltada para a classe jurídica da região. O evento, chamado “Forró da OAB SAJ”, será realizado no Direct Music Bar, a partir das 19h.

A programação contará com shows de Fellipe Forrozeiro, Quintal do Zé e PH10, reunindo diferentes estilos dentro do gênero nordestino. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os laços entre os profissionais da advocacia, estagiários e acadêmicos de Direito, promovendo um momento de lazer fora do ambiente institucional.
Segundo a organização, o evento é aberto à comunidade jurídica e contará com estrutura típica das festas juninas, com destaque para o repertório musical voltado ao forró tradicional.
Os ingressos estão à venda em diversos pontos da cidade:
-
Sede da OAB
-
Fórum Wilde Oliveira Lima (Sala da OAB – com Dani)
-
Unifacemp (contato: 75 99945-0625 – Luís Gustavo)
-
Anhanguera (contato: 75 98809-4127 – Paulo)


