ACM Neto visita SAJ e reforça laços com a cidade: “Tenho uma história aqui desde o início da minha vida pública”

Durante visita a Santo Antônio de Jesus, ACM Neto destaca relação histórica com a cidade e afirma que a oposição está sendo convocada pelo povo baiano.

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, esteve nesta sexta-feira (16) em Santo Antônio de Jesus, onde participou de encontros com lideranças locais e dialogou com moradores sobre os desafios enfrentados pelo município e pela região.

ACM Neto
Foto: reprodução

Durante a visita, ACM Neto destacou sua relação histórica com a cidade e afirmou que seu compromisso com Santo Antônio de Jesus vai além dos períodos eleitorais. “Santo Antônio, eu tenho uma história desde que iniciei a minha vida pública, e vocês sabem que a minha vida aqui não está vinculada apenas ao momento da política. Nas eleições a gente está presente, participa, pede voto, mas também fora das eleições, como é o caso desse momento, a gente está aqui para poder conversar com as pessoas, compreender hoje quais são os principais desafios de Santo Antônio, da região, e é claro, sempre fortalecendo essa nossa caminhada pela Bahia”, declarou.

A agenda faz parte de uma série de visitas que ACM Neto vem realizando em diferentes cidades baianas. Em Santo Antônio de Jesus, ele ouviu demandas da população e reforçou o sentimento de mudança política que, segundo ele, cresce em todo o estado.

“Importante dizer que nós vivemos agora um momento muito sério em nosso estado, e as oposições, eu sou um dos representantes das oposições na Bahia, nós nos sentimos convocados pelo povo baiano para intensificar a caminhada no nosso estado”, afirmou.

A presença de ACM Neto na cidade também movimentou a cena política local, reunindo aliados e reforçando o discurso da oposição para as próximas eleições estaduais. O ex-prefeito tem reforçado seu papel como uma das principais lideranças da oposição na Bahia, com o objetivo de construir uma nova alternativa para o futuro político do estado.