O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o ministro dos Transportes, Renan Filho, assinam nesta segunda-feira (19), às 10h, a Ordem de Serviço que marca o início das obras de duplicação do Contorno Norte de Feira de Santana. O ato acontece no Parque Lagoa Grande, localizado na Rua Muriti.

Na mesma ocasião, será iniciada a recuperação das rodovias BR-116 e BR-324. As intervenções estão sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), após o Ministério dos Transportes reassumir oficialmente a gestão dessas vias, anteriormente administradas pela concessionária ViaBahia.
Leia também:
- Alimentos estragados, água suja e infestação de pulgas: veja como viviam cães em situação de abandono em Feira de Santana
- Galpão usado na fabricação clandestina de cigarros é fechado pela polícia em Feira de Santana
- Carreta roda na pista e provoca longo congestionamento na BR-324 nesta sexta-feira (5)




