O prefeito de Vera Cruz, Igor Pinho, anunciou a realização do Forró à Vera 2025, tradicional festa de São João do município. O evento acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho, na localidade de Mar Grande.

O Blog do Valente apurou que a programação contará com atrações como Banda Faboy, Manoel do Acordeon, Banda Troty, Charanga Aipim com Pipoca, Wadson Show, Sensação do Arrocha, Lavinia Salles e Banda, Charanga Nativos da Ilha e o Grupo Cultural das Baianas Belezas da Terra, mas a prefeitura ainda não divulgou oficialmente. .
A expectativa é que a festa fortaleça ainda mais a tradição junina e movimente a economia local, atraindo moradores e turistas para celebrar a cultura nordestina com muita música e animação.
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica
Ver essa foto no Instagram




