O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou cancelar compromissos em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20), após passar mal. Ele participaria de um evento com o prefeito Márcio Corrêa no Teatro São Francisco, onde receberia um Diploma de Honra ao Mérito às 10h30, mas não compareceu.

Segundo sua assessoria, Bolsonaro sentiu-se indisposto desde a quinta-feira (19), mas chegou a cumprir algumas agendas nesta sexta antes de retornar a Brasília. Pela manhã, participou de um café da manhã em um hotel da capital goiana e visitou o Frigorífico Goiás, onde recebeu manifestações de apoio de simpatizantes.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-presidente aparece recebendo orações de apoiadores. A informação foi divulgada inicialmente pela Folha de S. Paulo.




