O cantor João Gomes é uma das atrações que abrem nesta sexta-feira (27) o São Pedro de Itaparica, no espaço Campo Formoso. Também se apresentam na primeira noite as bandas Saia Rodada, Arriba Saia, Anna Catarina e Pegando no Tombo.

A festa é promovida pela Prefeitura Municipal de Itaparica e acontece entre os dias 27 e 29 de junho. No sábado (28), a programação segue com os shows de Arroz Doce, Noelson do Cavaco, Dois Amores, Adelmário Coelho e Xandy Harmonia.
O evento é gratuito e acontece após o São João, movimentando moradores e turistas com grandes atrações da música nordestina.
Leia também:
- Após agenda em Brasília, prefeito de Vera Cruz pede revisão do pacto federativo e alerta para peso dos encargos sobre prefeituras
- Líder do tráfico de drogas em Vera Cruz morre em confronto durante operação policial em Salvador
- Homem é conduzido à delegacia por descumprimento de medida protetiva em Itaparica




