A Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida anunciou o cancelamento do Desfile Cívico do aniversário da cidade, que estava programado para este domingo(27), em razão do falecimento da professora Denise Silva Lima França. A festa prevista para acontecer a noite está mantida.
Foto: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida
A nova data do desfile será no dia 7 de setembro. Em nota oficial, a prefeitura manifestou profundo pesar pela perda da educadora, destacando sua trajetória marcada por dedicação, compromisso e amor à profissão. Denise foi lembrada como uma figura querida por alunos, colegas e famílias, reconhecida por sua generosidade, sabedoria e acolhimento.
A decisão de adiar o evento foi tomada em respeito à memória da professora e em solidariedade à dor de seus familiares, amigos e da comunidade escolar. A Prefeitura também estendeu sua solidariedade à rede municipal de ensino neste momento de luto.
Apesar do cancelamento do desfile, as festividades noturnas estão mantidas. O evento acontece no Mercado Municipal, com apresentações musicais a partir das 18h30. A grade de shows contará com: