Em Vera Cruz, Rogério Andrade destaca parceria com lideranças locais para desenvolvimento da cidade

Deputado acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues em Baiacu, participou da entrega de creche e ambulância, e reforçou compromisso com a região.

Deputado Estadual Rogério Andrade - Foto: reprodução

O deputado estadual Rogério Andrade esteve nesta sexta-feira (12) em Baiacu, comunidade de Vera Cruz, onde acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues na entrega de uma creche municipal e na oficialização de novos investimentos para o município.

Durante o evento, Rogério enfatizou que o desenvolvimento de Vera Cruz é resultado da parceria com lideranças locais, entre elas o prefeito Igor Pinho, o vice-prefeito Mecinho e o vereador Val da Caçamba. Ele lembrou que destinou uma emenda impositiva de R$ 300 mil para a compra de uma ambulância, entregue oficialmente à Prefeitura.

“Mais uma vez estamos prestigiando o governador Jerônimo Rodrigues, mas não apenas prestigiando: deixamos aqui em Vera Cruz mais uma digital do nosso trabalho. Com essa emenda parlamentar, foi possível adquirir uma ambulância, entregue hoje ao prefeito Igor, a pedido do vereador Val da Caçamba, um aliado importante que temos na cidade”, afirmou o deputado.

O parlamentar destacou ainda que o esforço conjunto é essencial para melhorar os serviços e atender às demandas da população.

“É muito gratificante participar dessas entregas e saber que o nosso mandato contribui diretamente para transformar a realidade das pessoas. Com união e compromisso, conseguimos avanços concretos para Vera Cruz”, completou.