
Uma mulher precisou ser retirada de um avião da GOL Linhas Aéreas nesta terça-feira (30) após xingar passageiros em um voo que saía do Rio de Janeiro com destino a Brasília. Vídeos divulgados pelo Metrópoles mostram a mulher, que estava enrolada em uma bandeira do Brasil, xingando os passageiros de “Estuprador, abusador, aliciador, assediador”.
Uma passageira que estava no mesmo voo contou à reportagem que a mulher se identificava como bolsonarista.
“Ela falou que estava num voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela (Polícia) Federal”, comentou.
Apesar das ofensas, a passageira disse que não havia símbolos do PT visíveis no voo.
Em outras imagens, agentes da Polícia Federal são vistos conversando com a mulher. Logo depois, eles a tiram do avião, e os passageiros comemoram a ação.
Segundo a passageira que preferiu não se identificar, a situação causou grande transtorno. Além do atraso na decolagem do voo para Brasília, ela disse que acabou perdendo a conexão que faria para Belém.
O que diz a GOL
Em nota, a GOL confirmou o episódio. A companhia aérea explicou que a confusão aconteceu durante o embarque do voo G3 2075, nesta terça-feira (30/9), quando “uma cliente apresentou comportamento inadequado, e a tripulação seguiu os procedimentos de acionamento de apoio das autoridades policiais.”
“A GOL reforça que todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, declarou a empresa.
Ver essa foto no Instagram



