SAJ: briga termina em morte no bairro do Andaiá

Imagem: reprodução/divulgação

Um homem morreu após se envolver em uma briga na manhã desta quinta-feira (16), no bairro do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus. Dois homens que já haviam sido conduzidos à delegacia anteriormente por causa do mesmo conflito voltaram a se desentender, resultando na morte de um deles e em ferimentos no outro.

Segundo informações, a briga ocorreu por causa de um terreno, mas existe uma versão de que apenas um dos envolvidos estava armado com um facão durante a discussão. O conflito rapidamente saiu do controle e terminou com um dos homens ferido a golpes de facão.

Ainda segundo informações preliminares, o segundo envolvido conseguiu correr, mas acabou sendo perseguido e atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local. Não há informação sobre a autoria dos disparos.

O homem ferido por golpes de facão foi socorrido e permanece sob custódia da polícia. Ele deve ser preso em flagrante assim que receber alta médica. A Polícia Civil investiga o caso.