
O empresário Gildo do Hotel Fazenda Amoras, destacou as novidades e o sucesso do empreendimento. Segundo ele, a feira tem sido uma oportunidade importante para divulgar o espaço, que reúne opções de hospedagem, lazer e contato direto com a natureza.
“A festa aqui está muito boa. Me surpreendeu. Muito bom pra Santo Antônio, muito bom pra região. E lá no Amoras nós estamos de coração aberto pra receber todo o público que queira nos visitar. Ficamos muito felizes com isso”, disse Gildo em entrevista ao Blog do Valente.
O empresário também ressaltou o sucesso do estande montado na feira e reforçou o convite ao público.
“A feira está sendo um sucesso e aproveitando para convidar a todos que queiram conhecer o Amoros para desfrutar um pouco do nosso paraíso. Estão todos convidados”, afirmou.
Entre os novos atrativos, Gildo mencionou estruturas que fortalecem o perfil de turismo de aventura e lazer familiar no local.
“Tem a tirolesa, o arvorismo, a casa da árvore, o pesquipague e agora o mais novo, que vai ser inaugurado talvez lá para março: o Bambu Pesqueiro e Restaurante, que é lá no Hotel Fazenda também. O acesso aos hóspedes é franco lá no Bambu. Vai ficar muito bonito e aconchegante também”, explicou.
Gildo acrescentou que o hotel já se prepara para as comemorações de fim de ano.
“Mais da metade do hotel já está vendida pro réveillon. E vamos aguardar as comemorações das empresas. Graças a Deus o Amoras é sucesso. Fico muito feliz com o prestígio da região, o povo nos acolhe. Sou muito feliz com isso”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram




