
O deputado estadual Rogério Andrade acompanhou, nesta sexta-feira (14), a agenda de entregas do governador Jerônimo Rodrigues em Santo Antônio de Jesus. O evento ocorreu no Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Clóvis Esequiel dos Santos e reuniu lideranças políticas da região. Segundo o parlamentar, as ações apresentadas pelo governo atendem solicitações antigas da população.
Entre os anúncios, o governo confirmou a abertura do processo licitatório do novo acesso ao Alto do Santo Antônio, obra estimada em cerca de R$ 6 milhões. Andrade afirmou que o compromisso foi assumido ainda durante a campanha municipal. “Hoje o governador vai autorizar a publicação do processo licitatório, um investimento de aproximadamente seis milhões de reais para contemplar, prestigiar a população do Alto do Santo Antônio”, declarou.
Na área da saúde, o deputado ressaltou a chegada de leitos de UTI pediátrica ao Hospital Regional, a ampliação da unidade com uma nova emergência e a entrega de leitos de retaguarda da Santa Casa de Misericórdia. Ele também participou da visita à nova avenida que liga o Cajueiro ao Benfica e à BR-046.
A segurança pública foi outro ponto abordado, com a distribuição de 57 viaturas para municípios da região. O deputado avaliou que as ações representam um conjunto importante de entregas. “Uma agenda extremamente exitosa, muito esperada, e nós que comemos poeira junto com o governador Jerônimo Rodrigues e acreditamos no seu projeto, na sua liderança estamos, todos nós, extremamente felizes com isso”, afirmou.
O evento contou ainda com a presença do deputado federal Otto Filho, de Evaldo Rosa e de integrantes do grupo político que atua no município.
Ver essa foto no Instagram




