
Um momento leve e cheio de espontaneidade chamou a atenção de quem circulava pelo calçadão central de Lages, na Serra Catarinense. Um cachorro foi flagrado se divertindo na fonte de uma praça ao lado de crianças que aproveitavam o espaço para se refrescar em meio ao calor.
A cena foi registrada pelo influenciador de viagens André Paes Ramos. Nas imagens, o animal aparece pulando várias vezes dentro da fonte, correndo e brincando, enquanto as crianças se divertem ao redor, arrancando sorrisos de quem passava pelo local.
Em entrevista ao g1, André contou que não conhecia nem as crianças nem o cachorro. Segundo ele, tudo aconteceu de forma natural, em um dia de altas temperaturas na cidade. O influenciador explicou ainda que gravou o vídeo de maneira improvisada, enquanto realizava seu trabalho, e acabou registrando um momento simples que rapidamente chamou a atenção nas redes sociais.



