“Fazem parte do nosso plano de governo”, diz Igor Pinho ao comentar 1ª Corrida de Verão em Vera Cruz

Imagem: reprodução vídeo Blog do Valente

A 1ª Corrida de Verão foi realizada na manhã deste domingo na orla de Cacha Pregos, em Vera Cruz, reunindo atletas profissionais, amadores e o público em geral em um momento de bem-estar, lazer e integração. A iniciativa foi idealizada pelo locutor JB, do canal SAJ Notícias, em comemoração aos 10 anos do veículo de comunicação.

O evento contou com a presença do prefeito Igor Pinho, que destacou o apoio institucional da gestão municipal à realização da corrida. Segundo ele, ações como essa fazem parte do planejamento da administração.

“É mais um evento que a gente chega junto, que a prefeitura chega institucionalmente apoiando. Esses eventos fazem parte do nosso plano de governo”, afirmou o prefeito.

Igor Pinho também aproveitou a ocasião para convidar moradores da região e visitantes para o Byby Verão, tradicional evento do município.

“Aproveitamos para convidar todos que acompanham o Blog do Valente e as cidades vizinhas para virem participar da nossa festa”, completou.

Além do caráter esportivo, a Corrida de Verão reforçou a importância da prática de atividades físicas e da ocupação dos espaços públicos, fortalecendo o turismo, o lazer e a integração social em Vera Cruz.