Santo Antônio de Jesus: motoristas do transporte escolar ainda não receberam o salário "vou parar de trabalhar desse jeito"

Os motoristas do transporte escolar em Santo Antônio de Jesus ainda estão com salários atrasados por dois meses. Desta vez, o motorista Luís levantou a Voz na Rádio Andaiá FM reivindicando sobre o salário que, até o momento, ninguém recebeu. ?já fomos à busca de explicação para o atraso, mas um fica jogando para o outro, eu já estou para deixar de trabalhar devido a este atraso?, disse. Até o momento ninguém da prefeitura se pronunciou, sendo que esse atraso salarial já prejudicou alunos com a falta de transporte para ir à escola.

 

NOSSA OPINIÃO:

Essa não é a primeira vez que temos reivindicações sobre este atraso salarial. Por que os órgãos responsáveis até o momento não deram uma justificativa para os funcionários, pais e alunos? Será que eles não merecem uma explicação? Será que ninguém está se importando com o pessoal que está trabalhando dois meses sem receber ou não está tendo dinheiro para pagar?  O povo merece resposta, para isso, o espaço está aberto para quem quiser dar uma explicação, se achar que essa situação tem alguma importância.  

 

Jéssica Oliveira/Blog do Valente