
O prefeito de Nazaré, Benon Cardoso, nega especulações sobre divisão interna em seu grupo político e afirmou que a base governista permanece unida, mesmo com a estratégia de apoiar diferentes deputados. A declaração foi feita na manhã desta quinta-feira (19), em entrevista ao Blog do Valente.
Durante a entrevista, o gestor explicou que a estratégia de distribuir apoios é comum e tem como objetivo ampliar os benefícios para o município. “O que eu digo é que a gente não pode dar a vota que não ajuda a cidade”, afirmou.
O prefeito também rebateu a leitura de que essa divisão poderia enfraquecer o grupo político diante da oposição. Segundo ele, esse tipo de avaliação faz parte do que classificou como “politicagem”.
“A briga fica pro lado da politicagem […] O importante é que nós estejamos unidos em favor de Nazaré. Nesse momento, nós estamos unidos em favor de Nazaré. Não é porque estamos com deputados diferentes que estamos brigados. Isso é coisa da oposição”, declarou.
Além de negar qualquer crise interna, o prefeito fez críticas à oposição e a gestões anteriores, atribuindo a elas problemas financeiros e estruturais do município. “A oposição destruiu Nazaré e quer destruir um relacionamento que faz com que Nazaré esteja crescendo”, afirmou. Ele também destacou que a atual administração vem trabalhando para reestruturar a cidade e ampliar investimentos em áreas como habitação, educação e infraestrutura.



