
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará, no próximo dia 9 de maio, a 2ª edição da Feira de Empreendedorismo de SAJ, em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontece das 8h às 18h, na Praça Álvaro Martins, localizada na Biblioteca Municipal.
A iniciativa integra as ações de fortalecimento da economia criativa e incentivo aos pequenos negócios do município. A feira vai reunir empreendedores locais de diversos segmentos, oferecendo produtos como artesanato, acessórios e itens gastronômicos.
Além das opções de compras, o público também poderá aproveitar música ao vivo e outras atrações culturais, em um ambiente voltado para toda a família.

De acordo com a gestão municipal, o evento tem como objetivo movimentar a economia local, gerar renda e valorizar os talentos da cidade, especialmente em uma data comemorativa importante para o comércio.
A Prefeitura convida a população a participar e apoiar os empreendedores locais, reforçando o compromisso com o desenvolvimento econômico sustentável do município.




