
O secretário de Governo de Santo Antônio de Jesus, Marcelo Barreto, destacou as mudanças implementadas na estrutura do São João 2026 durante entrevista ao Blog do Valente na primeira noite dos festejos juninos. Segundo ele, as alterações fazem parte de um planejamento para melhorar a experiência do público que participa da festa.
Marcelo comemorou o início do evento, que começou com a tradicional missa em homenagem a Santo Antônio e foi marcado pelo clima de celebração entre moradores e visitantes.
“É uma noite de festa não só para Santo Antônio de Jesus, mas para o Brasil. Abrimos com a missa religiosa celebrada pelo Padre Nelson e agora damos sequência à programação. Graças a Deus, conseguimos entregar aquilo que vínhamos planejando”, disse ao Blog do Valente.
Ao comentar as novidades da estrutura, o secretário destacou a mudança de posição do palco e a reformulação do layout do circuito junino.
“Mudamos o palco de lugar, mudamos todo o layout. Tudo isso para poder proporcionar um momento ainda melhor para todos aqueles que vêm curtir esse momento e também para quem trabalha na festa”, declarou.
De acordo com Marcelo Barreto, o objetivo das mudanças é garantir mais conforto, organização e segurança para o público durante os dias de São João, um dos maiores eventos do calendário cultural de Santo Antônio de Jesus.





