
Familiares do paciente Isaque de Jesus Souza solicitam regulação para que a criança, que está internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), possa ser avaliada para realização de cirurgia pediátrica.
De acordo com informações do pedido de regulação, o caso aguarda análise do sistema estadual de saúde para possível encaminhamento a uma unidade de referência, conforme a necessidade do procedimento.
O paciente permanece internado no HRSAJ enquanto aguarda a definição da regulação. O caso é classificado como avaliação para cirurgia pediátrica, etapa que determina a continuidade do tratamento especializado. O código de identificação informado no sistema é 4942799.
- Santo Antônio de Jesus atrai milhares no 3º dia de São João e anuncia programação com Maiara e Maraisa nesta segunda-feira
- SSP-BA instala posto integrado de prevenção à violência durante o São João de Santo Antônio de Jesus
- Detran-BA intensifica blitze educativas e ações de fiscalização durante o São João em Santo Antônio de Jesus
A família busca agilidade no processo para garantir a transferência e a realização do atendimento necessário.





