Colisão entre ônibus e moto deixa um morto na ba-887 entre valença e guaibim

Um ônibus e uma motocicleta colidiram na manhã desta terça-feira (23) na rodovia BA-887, que liga Valença ao Guaibim, na Bahia. O acidente ocorreu na estrada Valença–Guaibim e envolveu um ônibus que retornava do atracadouro e uma moto.

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias Avisa Logo, o impacto envolveu o coletivo e a motocicleta em um trecho da rodovia. Ainda conforme o portal, o ônibus fazia o trajeto de retorno do atracadouro no momento da colisão.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme as informações divulgadas.

Com a força da colisão, o ônibus chegou a sair da pista e parou em uma área de vegetação às margens da rodovia. Apesar do impacto, o veículo transportava passageiros no momento do acidente.

Ainda segundo o portal, não houve feridos entre os passageiros que estavam no ônibus.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária e da perícia da Polícia Civil atuaram na ocorrência para os procedimentos no local.