Prefeito Gabriel de Parísio anuncia apoio a Léo de Neco como pré-candidato a deputado estadual

Articulação política ocorre durante inauguração do Campo da Palmeira em Wenceslau Guimarães e reforça alianças no Baixo Sul

Foto: divulgação

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Gabriel de Parísio, anunciou na sexta-feira (26), apoio ao ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco, como pré-candidato a deputado estadual, durante inauguração do Campo da Palmeira.

Segundo informações divulgadas pelo Portal Bahia, Gabriel de Parísio informou que o apoio foi construído após meses de diálogo e baseado na trajetória administrativa de Léo de Neco. Ele destacou conversas contínuas entre os dois ao longo dos últimos meses.

Ainda segundo o portal, Léo de Neco afirmou que sua pré-candidatura busca ampliar a representatividade política do Baixo Sul e defender pautas regionais. O apoio reforça articulações políticas na região. Com a adesão de Gabriel de Parísio, Léo de Neco amplia o grupo de prefeitos aliados. Entre eles estão outras lideranças municipais do interior baiano já declaradas.