Carro com sinais de acidente permanece abandonado desde o São João em SAJ, relatam moradores

Moradores afirmam que veículo permanece sem proprietário no bairro Maria Preta

Foto: Reprodução

Um carro da marca Jeep está abandonado desde o período do São João no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. Segundo moradores, desde os festejos juninos o veículo está no local sem sinal de um proprietário.

Imagens enviadas ao Blog do Valente mostram que o automóvel está com a lateral danificada, aparentando algum tipo de colisão.

Apesar das imagens e dos relatos dos moradores, até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do abandono do veículo.