Primeira Corrida Noturna Pró-Saúde superou expectativas dos organizadores

Aconteceu na noite da última sexta feira, (04), a 1ª Corrida Noturna Pró Saúde em Santo Antônio de Jesus, realizada pelo grupo CTO Fisio Fitness. Durante entrevista a Rádio Andaiá Drº Everaldo Ferreira Junior fez uma avaliação sobre a corrida, de acordo com ele o evento superou com as expectativas, ?eu só tenho agradecer a todos os colaboradores como a Prefeitura, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Transporte e Transito a Trop Bike e a toda imprensa de Santo Antônio de Jesus,? lembrou.

Ele falou ainda que, a corrida foi uma atividade desenvolvida a partir do Fórum que tratou sobre violência no mês de Maio deste ano em Santo Antônio de Jesus, onde foi possível chegar à conclusão que atividades culturais e esportivas podiam diminuir estimativas de violência.

 

A corrida contou com cerca de 150 participantes com três classificados do sexo feminino e três do sexo masculino. O primeiro lugar da categoria masculina ficou com Hélio Cássio Bispo dos Reis, o segundo para Antônio Santos de Jesus e o terceiro para Antônio Carlos Borges. Já na categoria feminina o primeiro lugar saiu para Rebeca Rodrigues Costa, o segundo para Marluce Queiroz Ferreira, e o terceiro para Eliane Costa de Jesus. ?Todos os corredores completaram a prova e todos foram premiados, e é o que nos motiva a promover esse tipo de atividade de promoção de saúde,? destacou Drº Everaldo.

Além da corrida, a CTO também está promovendo hoje, (05), também a 4ª Caminhada Pró Saúde às 14h na Praça da Biblioteca. A caminhada contará com show musical com as bandas de Andréia Nery, Sinho Bernardo, Mare Antunes do Babado Novo e Pierre Onassis do Afrodisíaco. A compra da camisa para participar da caminhada, pode ser feita a partir da troca uma lata de leite ou dois quilos de alimentos que serão doados para instituições de caridade.

Blog do Valente