Primeiro homem com pênis biônico se prepara para perder a virgindade

Mohammed Abad foi notícia em agosto por ser a primeira pessoa do mundo a implantar um pênis biônico e agora, aos 43 anos, prepara-se para perder a virgindade.

O residente na Escócia perdeu o pênis e testículo esquerdo aos seis anos, depois de um acidente de automóvel, e em 2015 fez uma reconstituição graças a uma investigação da Universidade de Londres.

Os investigadores passaram mais de três anos desenvolvendo este pênis biônico que usa a pele do antebraço de Abad e fica ereto quando bombeado mecanicamente com recurso a um botão.

Segundo o jornal The Sun, a adaptação ao novo membro correu bem e Abad está preparado para ter relações sexuais pela primeira vez com a acompanhante de luxo Charlotte Rose. ?Mal posso esperar?, disse ao jornal.

*NM