Candidato da base governista à presidência da UPB (União dos Municípios da Bahia), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), volta à campanha pelo interior do Estado hoje (24), quando visita os municípios de Maragojipe e Alagoinhas.
Em Maragojipe, Caetano se reúne com prefeitos do Recôncavo baiano e depois segue para Alagoinhas para reunião semelhante com prefeito da região.Nos dois municípios ele fala do novo municipalismo que pretende implantar na UPB para efetivamente proporcionar o desenvolvimento dos municípios e territórios.
Embora seja candidato único à eleição, confirmada para quinta-feira dia 27, o prefeito de Camaçari tem percorrido todo o interior da Bahia, para conhecer os problemas de cada município e região, além de colher sugestões para o programa de ação que vai colocar em prática na UPB.Somente na sexta-feira (21) e sábado (22), Caetano esteve em cinco municípios: Conquista, Irecê, Feira, Serrinha e Ilhéus. Amanhã (25) ele participa de reunião na sede da UPB para definição da chapa.
Fonte: Tribuna da Bahia




