Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 2 horas e meia nesta quinta-feira

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande iniciou às 8h, desta quinta-feira (7), uma parada de duas horas e meia por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo a Astramab, a travessia voltará a atender normalmente por volta das 10h40 com 10 embarcações em tráfego e com horários de saída dos terminais a cada 30 minutos ou de 15 em 15 minutos, se o fluxo de usuários exigir.

Ainda de acordo com a Associação, também por conta da maré baixa de hoje, a última saída de Salvador para Mar Grande será às 18h40 e não às 20h, como normalmente acontece. No sentido inverso, a última embarcação sai de Mar Grande às 18h30.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo registra  bom movimento de procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico e os horários de saída dos catamarãs são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A passagem para o Morro custa R$ 85 e a viagem dura duas horas e 20 minutos. As escunas de turismo do tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente, saindo a partir das 9h com retorno à Salvador às 17h30. O passeio custa de R$ 50 por pessoa.

*Metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia