Acidente com ônibus deixa um morto e 20 feridos na Imigrantes

naom_57ec74553694b

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou um morto e ao menos 20 feridos na rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 5h desta quarta-feira (14). Segundo a concessionária Ecovias, que administra a via, o acidente ocorreu na pista sentido São Paulo da Imigrantes.

O ônibus da empresa Expresso Luxo, que levava ao menos 25 pessoas, bateu na traseira da carreta que transportava um contêiner.

Para socorrer os feridos foram enviadas três equipes da concessionária e cinco dos bombeiros. Por volta das 6h30, os bombeiros trabalhavam no resgate de duas pessoas presas nas ferragens.

Os bombeiros informaram que uma pessoa morreu e outras 20 ficaram feridas, duas delas em estado grave e três moderadas. Elas foram levadas a hospitais.Um helicóptero Águia da Polícia Militar pousou às 6h45 na via para fazer o transporte de um ferido ao hospital.

Por volta das 6h30, duas faixas da rodovia estavam interditadas para o trabalho de resgate dos bombeiros, que tentavam retirar duas pessoas presas nas ferragens.A pista sentido São Paulo da via continuava parcialmente interditada por volta das 7h e sem previsão de liberação. Com informações com Folhapress.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia