Empresário de 39 anos morre em acidente com carros de luxo que chocou São Paulo

 

O empresário Fábio Mattar Puppi, de 39 anos, é um dos mortos no acidente que vitimou três após a batida de um BMW com um Audi, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Ele era um dos sócios da Casa Petra, um dos mais renomados espaços de evento na capital paulistana. O veículo que Fabrício dirigia bateu em um poste e terminou pegando fogo, na madrugada desta sexta-feira (3).

Além de Fábio, Luiz Felipe de Lima César (42) e Diogo Abbud (39), também faleceram na mesma ocasião. Eles devem ser sepultados neste sábado. Um quarto passageiro conseguiu sobreviver após ser arremessado para fora do veículo. Os dois ocupantes do Audi saíram ilesos.

O acidente aconteceu no bairro Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista. Dois automóveis colidiram em um cruzamento, e logo após, o veículo dos três ocupantes bateu em um poste e entrou em combustão.

Nas redes sociais, a Casa Petra declarou: “É assim que sempre lembraremos de você Fábio, com um sorriso no rosto, com bom humor inigualável, muito bom gosto e criatividade, e um coração gigante. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora, e elas só demonstram o quanto ele sempre foi iluminado e querido por todos ao seu redor. Sentiremos muito a sua falta, Fábio!”.

 

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia