Grave acidente deixa quatro pessoas mortas e uma ferida na BR-101, em Laje; veja vídeo

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas e uma ferida na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-101, na localidade do Capão em Laje. Segundo informações, chovia muito na estrada quando um veículo Celta branco, placa JPH-4380, licença de Santo Antônio de Jesus colidiu de frente com um Ford Ka branco. Devido ao impacto, os ocupantes do Celta, o jovem Valter Junior Vieira Santos, 27 anos, Raira Ferreira dos Santos, 16 anos e Neilza Santos de Jesus, 32 anos, morreram no local. Outro ocupante de prenome Rogério está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). As vítimas retornavam de um evento no Cruzeiro em Laje.

O SAMU e A Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local. Ainda de acordo com informações, o motorista do Ford Ka, Helton Santos Lemos, 36 anos, residente em Santo Antônio de Jesus foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Amigos de Neilsa compartilharam print de uma conversa no WhatsApp onde a vítima havia declarado que ia para o paredão “nem que seja morrendo”. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia