Batida entre ônibus deixa mulher ferida no bairro da Liberdade, em Salvador

acidente2
acidente3

Uma mulher ficou ferida durante uma batida entre dois ônibus, incluindo um do transporte urbano de Salvador, nas proximidades do bairro da Liberdade, também na capital baiana, na manhã desta quinta-feira (13). Por causa do impacto, as frentes dos veículos ficaram parcialmente destruídas.

Conforme informações colhidas no local, o caso ocorreu nas imediações que dá acesso ao bairro de Pero Vaz, no sentido Lapinha. Informações preliminares apontam que situação foi provocada durante uma manobra feita pelo motorista do coletivo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender a mulher, que teve lesões na coluna após cair dentro do coletivo. Após o atendimento, ela foi encaminhada para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa.

Por volta das 7h10, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) disse que recebeu um chamado para um acidente no bairro da Liberdade, mas que não tinha informações porque as equipes estavam em deslocamento.

Outros casos

Uma batida entre dois caminhões foi registrado na Avenida Luís Viana, conhecida como Paralela, por volta das 7h desta quinta. O caso ocorreu nas proximidades do bairro da Paz. Não houve registro de feridos, nem trânsito afetado.

Em um outro ponto da avenida, um carro derrapou na altura de uma universidade particular. Por causa da situação, o veículo bateu no meio fio. Não há registro de feridos.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia