Mãe grava vídeo com a filha “Vamos ali se matar” e joga carro contra carreta em Lajeado; as duas ficaram feridas

Acidente ocorreu na BR-386, em Lajeado — Foto: Rádio Independente

Um grave acidente deixa mãe e filha feridas na tarde de segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. O veículo conduzido pela mulher de 34 anos, colidiu de frente com uma carreta. Um terceiro veículo de Ijuí, bateu na traseira do carro.

Segundo o G1, a mulher, que reside em Lajeado, estava com a filha de 2 anos no veículo de placa de Cruzeiro do Sul. Ela ficou presa entre as ferragens e foi retirada pelos bombeiros e conduzida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde permanece em estado estável. Já a criança teve alguns ferimentos leves e foi retirada do veículo pelos moradores. Ela passa bem.

A mulher gravou um vídeo minutos antes do acidente, no qual ela pergunta para a filha: ‘Vamos se matar, Camile?’, em seguida ela manda a menina se despedir do pai. A criança, assustada, responde que não quer.

De acordo com a delegada Shana Hartz, já foram feitas diligências e algumas pessoas foram ouvidas, incluindo o pai da criança.

 “O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, disse a delegada.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher, por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia