Cabo da PM morre em acidente de moto em Salvador; 2º acidente em menos de uma semana

Cabo da PM morre em acidente de moto na Avenida Aliomar Baleeiro


Um cabo da Polícia Militar morreu em acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (18) em Salvador. O homem de 42 anos bateu em um poste na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, na altura do bairro de Pau da Lima. As informação são do Jornal da Manhã, da TV Bahia.

A vítima foi identificada como André Luiz Santana, que era lotado no Batalhão de Guarda. O acidente teria acontecida entre às 3h e 4h e ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente. A polícia irá utilizar câmeras de segurança na região para entender o que motivou a batida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 5h30. A família da vítima foi acionada e esteve no local. André Luiz estava há 18 anos na Polícia Militar.

Na última quarta-feira (13) um soldado do Exército também morreu em Salvador em circunstâncias similares. O jovem de 23 anos sofreu um acidente de moto na região da Avenida Centenário, no bairro da Barra, em Salvador. A vítima foi identificada como Hendel Andrade da Silva.