Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos e feridos na BR-430, em Caetité

Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos na BR-430, em Caetité
Acidente entre ônibus e caminhão deixa três mortos na BR-430, na Bahia — Foto: PRE/Divulgação

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou três pessoas mortas neste domingo (14), na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité.

Segundo o G1, o acidente ocorreu próximo ao trecho denominado de “Curva do Vento”. Os veículos bateram de frente.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus, que transportava 44 pessoas, bateu no caminhão por volta das 21h. O motorista do ônibus foi identificado como Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos. Ele morreu no local.

O ônibus era da empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus voltava de Bom Jesus da Lapa. O g1 entrou em contato com a empresa Arte Turismo e foi informado de que somente a direção poderia passar mais informações e que os responsáveis estão no local do acidente.

As outras duas vítimas fatais estavam no caminhão. O passageiro Antônio Conceição, de 56 anos, e o condutor do veículo, que ainda não foi identificado. O veículo tinha placa de Imperatriz, no Maranhão.

Diversos passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes do SAMU de Igaporã, Caetité e Guanambi, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Guanambi. Os feridos foram encaminhados para os Hospitais destas cidades. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Além das equipes da PRE e da PM, o Departamento de Polícia Técnica de Guanambi também esteve no local para recolher os corpos das vítimas fatais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia