Filho de copiloto de avião que levava Marília Mendonça quer seguir os passos do pai na profissão

Reprodução redes sociais

O filho do copiloto morto no acidente de avião que levava a cantora Marília Mendonça, planeja seguir os passos do pai.

De acordo como Folha de Pernambuco, o estudante de Aviação Civil, Pedro Viana de 21 anos, está no último período da faculdade. Para ele, a maior lição que fico como ensinamento do pai é o amor.

“Creio que ele verá minha formatura lá do céu. Creio que, quando eu receber meu diploma de aviação, meu pai vai estar muito feliz”, diz Pedro.

Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, morreu após a queda de avião que levava a cantora Marília Mendonça para um show. O acidente ocorreu na última sexta-feira (5), na zona oeste de Minas Gerais.

Sob forte comoção, o corpo dele foi enterrado na manhã deste domingo (7), no cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal. Ele deixa dois filhos e a esposa grávida.

“Ele era o melhor em tudo: melhor pai, melhor amigo, melhor na aviação, melhor na igreja. Vivia a aviação. Quando não trabalhava, era o dia todo estudando, vendo vídeo de avião, disse o filho emocionado.

A irmã de Tarciso, Nádia Viana falou do quão especial era o irmão. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse ao G1.

Além do copiloto Tarciso, morreram também a cantora Marília Mendonça, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Ambos foram enterrados no sábado em Goiânia. Henrique Bahia, produtor da cantora que foi sepultado em Salvador e o piloto Geraldo Medeiros Júnior, 56 anos que foi enterrado no cemitério Asa Sul em Brasília.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia