Salvador: Caminhão desgovernado invade prédio no bairro da Pituba

Foto: Reprodução

 

Neste domingo (17), um caminhão desgovernado saiu da garagem do canteiro de obras de uma empresa, atravessou a rua e invadiu um prédio na Pituba, bairro de classe média alta de Salvador Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Segundo moradores do prédio, o caminhão atingiu o muro da frente do imóvel, o portão eletrônico e parou quando bateu a lateral do edifício. O veículo, que transportava uma máquina de perfurar o solo, pertence a uma companhia que atua na região.

As imagens captadas pela câmera de segurança mostram que um carro, que estava estacionado na rua, também foi atingido. O condutor do caminhão, tentou deixar o veículo, mas não conseguiu.

Um representante da empresa relatou para a produção da TV Bahia que o caminhão desceu pela rampa de acesso ao local, depois que o sistema de freio do caminhão apresentar problemas técnicos.

Equipe da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) e técnicos da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiverem presentes no local. O prédio foi periciado e não foi encontrado nenhum risco para a estrutura do prédio.

Foi notificada pela Codesal, a companhia responsável pelo caminhão.

 

 

Com informações do site G1.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia