Destaque
Mulher é vítima de facada em Unidade de Saúde por ciúmes em Amargosa
Por volta das 14h desta sexta-feira(09), uma funcionária que trabalha no CEO -Centro de especializações odontológicas, em Amargosa, foi agredida com vários golpes de arma branca. A agressora alegou ciúmes por seu marido curtir uma foto da vítima no Facebook. O crime ocorreu dentro da unidade de saúde. De acordo com a Polícia Militar, Mariana de … continue




