SEGURANÇA
Viatura da PM fica completamente destruída após pegar fogo em Irecê
Quando percebeu as chamas, o motorista conseguiu escapar e não ficou ferido. Uma viatura da Polícia Militar ficou completamente destruída após pegar fogo na BA-052, próximo ao município de Irecê, a 476 km de Salvador. A informação foi relatada pela Associação dos Policiais e Bombeiros Militares (Aspra) e confirmada por agentes do 7º Batalhão (BPM/Irecê). … continue





