CORONAVÍRUS
Ficaremos muito tempo com a Covid, diz ex-presidente da Fiocruz
Ex-presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), hoje assessor científico sênior de Bio-Manguinhos, o médico veterinário Akira Homma afirmou que o brasileiro vai conviver por muito tempo com a Covid-19, de acordo com uma publicação feita hoje (30) pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo Akira, há uma escassez grande de vacinas, alvo de disputas em … continue




