Geral
Auxílio Emergencial: governo envia SMS até terça para quem teve benefício cancelado
O Ministério da Cidadania vai enviar, entre hoje (21) e amanhã, mensagens por SMS para quem teve o Auxílio Emergencial cancelado alertando sobre a possibilidade de contestação da interrupção ou a necessidade de devolução por ter recebido sem ter direito ao benefício. Cerca de 1,2 milhão de pessoas devem receber o aviso. Esses beneficiários foram … continue




